Find Your Way:

31 outubro, 2011

Porco Miserável!

Depois de algumas centenas de downloads e um bocado de tempo, venho nesse fatídico dia, prender as últimas amarras da grande série JONAH HEX.
Desde a primeira edição que li, já pude ver o sucesso que seria a obra, e realmente, não estava enganado.






É disso que o povo gosta, é isso que o povo quer!
Queremos mais anti-heróis, queremos ver os bandidos morrerem... de vez em quando, confessor que não gostaria de ver a morte definitiva do Coringa.
A falta de carisma do personagem Jonah Hex, foi muito bem trabalhada pela DC Comics, que transformou o caçador de recompensas em uma figura popular dos quadrinhos.
Só para ficar claro o pessoal do DarkSeid Club trabalhou na série, juntamente com a galera do GibiHQ, entre outros, de uma forma louvável, nos proporcionando assim essa leitura de primeiro nível!

Certamente, a DC Comics não vai deixar o Jonah muito tempo de molho, mas até surgirem coisas novas, agente pode ler e re-ler a obra completa!

Boa leitura fanásticos!




Os links para download dos packs, contendo as HQ's de número 01 até 55, você pode encontrar no seguinte post do blog:  "Não Pergunte Sobre o..."





Download 56-62   (117 MB)              Compre os originais AQUI
Download 63-70   (111 MB)

Download especial Caminho Sem Volta (DSC)   (78 MB)


Bônus: HD virtual contendo as 70 edições de Jonah Hex avulsas, para acessa-lo clique aqui.






Se souber o E-mail do autor, faça uma doação:



4 comentários:

  1. Oi parceiro. Convido vc a visitar seu banner no blog: www.desenhuras.blogspot.

    ResponderExcluir
  2. Eita, nao acabou as ferias? ganhou na mega da virada? foi para o novo universo DC? Foi escolhido para o BBB 12 ou virou arauto do Galactus?rapitado pelo toupeira? foi visitar o quarteto fantastico e abriu a porta do banheiro e foi parar na zona....Negativa? quando é assim deve ter arrumado mulé e esqueceu dos seguidores do seu saite!!!! aparece, pede para a patroa uns dias para atualizar aqui. abraços,bom Ano novo para vc e sua familia...

    ResponderExcluir
  3. Amigo, nenhum link está funcionando!!!
    Por favor, dê uma arrumada.
    Grato.

    ResponderExcluir
  4. cara por favor arruma os links ai,estão todos off,arruma tambem as hqs do hellraiser 1991 completa,jihad e spawn dark ages em qualquer link que funcione menos pelo novo mega.porque pelo novo mega eu não estou conseguindo baixar arquivos,então é isso,da uma força ai cara e parabens pelo brog.

    ResponderExcluir