Find Your Way:

Dúvidas

Se encontrarem algum link quebrado, algo que não está correto, ou algum fato que não condiz, comente que procurarei resolver.
Se fizerem, e peço para que façam, mirrors dos links do blog, postem os links nos comentários, que eu incorporarei ao post com os devidos agradecimentos.
Fica destacado que não obrigo ninguém a colocar meus banners ou referências do HQ FANÁSTICOS em seus domínios, mas aceito parcerias, para isso, acessem ESTA PÁGINA, e mandem um e-mail para que eu saiba que desejam ser parceiros do blog. 
Também destaco, que não faço scans, tradução ou diagramação, apenas pego materiais já feitos e encontrados na internet e os reorganizo, não retiro os devidos méritos das pessoas que trabalharam neles, então, confiram antes de reclamar.
Portanto, deixo claro, que quando faço um post de HQ, geralmente não deixo nele fontes ou créditos (exceto quando a HQ for retirada completa de um local só), mas deixo contido dentro de cada arquivo, espero que compreendam como vêem compreendendo até o presente momento, do contrário, podem se queixar, que resolveremos da melhor forma possível.
Obrigado pela atenção e colaborem conosco com links!


                                                                                                                                                                 Att.:
HQ Fanásticos. O Fantástico mundo dos Fanáticos!