Find Your Way:

13 janeiro, 2012

Y- "O Último Caba Homi"

Galëre, galëre, calma! Eu sei que tenho sido muito falho em relação ao blog, mas esse sumiço foi pelo meu futuro pessoal. Vestibulares malditos!


Mas vamos falar do que realmente interessa: QUADRINHOS!
E mais especificamente, vamos falar sobre uma HQ que eu tive muita relutância em conhecer, mas agora, tenho em mãos os sete encadernados, publicados pela Panini no Brasil, Y - THE LAST MAN.
Basicamente, essa HQ narra "as incríveis aventuras de um pestinha, que vai causar muita dor de cabeça para seus mal feitores".    '-'
Não, não. Sério agora... É sobre um jovem e seu macaquinho de estimação/treinamento (leiam e entendam), que subitamente, da noite para o dia, se tornam os seres vivos do sexo masculino na face da Terra.
Lembra bastante Quadrinhos de futuro caótico, pois na verdade ela é de futuro caótico, mas sendo mais específico, HQ's como The Walking Dead, pois na ausência de um poder moderador, a loucura mostra seu poder.


Estão esperando eu falar (escrever) mais alguma coisa? Tudo bem: LEIAM ESSA SÉRIE, AGORA!




Download 01-25  (116 MB)            Compre os originais AQUI
Download 26-40  (127 MB)
Download 41-52  (104 MB)
Download 53-60  (90 MB)






Se souber o E-mail do autor, faça uma doação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário