Find Your Way:

29 outubro, 2011

Está Marcado, na Cara!

Depois de um logo tempo sem postar nada, com sérias crises de "abstinência quadrinística", estou voltando com altas doses de masturbação mental!
E existe algo que um leitor de HQ's busque mais, do que a possibilidade de sonhar? Algo que ele anseie mais do que a imaginação?
E eu afirmo com toda a minha duvidosa certeza, que a insanidade é a forma mais prazerosa de conseguir pensamentos ofegantes... Com vocês, CROSSED

Como o próprio autor ressaltou, nessa HQ não existe espaço para brincadeiras ou piadinhas rotineiras. Nada disso, na verdade ela aborda um tema obvio, de um ponto de vista fantasioso.
Essa obra, expõe a semente que está dentro de cada homem, ela nos faz refletir o quão odiosa é de fato a natureza humana.
Sem spoilers por favor caro Fanástico!
Além do mais, presumo que meus leitores (no caso vocês), não são burros, muito pelo contrário, se estão acostumados a ler Neil Gaiman, Alan Moore, Garth Ennis (que por acaso é autor de Crossed), com certeza entenderão a mensagem.
Não se aflija, tenha paciência e leia a obra completa... aliás, prontifique-se de ler apenas o começo dela, o resto flui, eu garanto!
Ela demorou um pouca para ser finalizada, traduzida e diagramada, mas por fim, está ai! Este é o primeiro pack de Crossed, então mas não só por isso, resolvi fazer um post bem feitinho para ela.
Lembrem-se, nenhuma boa HQ é apenas a aparência, ela sempre pode revelar mais conceitos do que se espera. Os detalhes são as partes mais importantes do jogo.
Boa leitura crianças!



Download 00-04  (66 MB)              Compre os Originais AQUI
Download 05-09  (65 MB)

               Se souber o E-mail do autor, faça uma doação: 

Um comentário:

  1. Eu até que tentei, mas particularmente acho esse o trabalho mais fraco do Ennis. Prefiro Preacher, Punisher, Hellblazer e Fury escritos por ele. The Boys também é interessante, embora eu não tenha lido todo.

    ResponderExcluir