Find Your Way:

02 maio, 2011

Navegantes do Terror? Não entendi.


O título do post foi só uma brincadeira, um dos meus devaneios. Mas vamos ao que interessa, HQ's!
Terrornautas é uma Mini Série com uma história infantil, porém muito divertida. Eu realmente gostei muito.
Lembra um pouco de Ben 10, mas eu não gosto das animações de hoje em dia, prefiro ler.
É sobre uma divisão secreta que cuida de seres sobrenaturais, alienígenas e essas coisas gosmentas. Só tem quatro capítulos, mas realmente é bem interativa.
O Autor, Craig Rousseau, faz a coisa parecer que realmente é vista pelo lado de fora, pelo lado do leitor. Publicada pela Dark Horse, e diagramada pela Gibiscuits uma boa diversão ai pra vocês. Abraços galera!


Download 01-04   (35 MB)             Compre os Originais AQUI


Se souber o E-mail do autor, faça uma doação: 

3 comentários:

  1. Fala amigo! Parabéns pelo trabalho executado por você aqui! Estamos todos juntos no mesmo barco, o da divulgação da cultura pra todos!
    Será um prazer adicionar seu banner lá na area de parceiros do Coringa, e se precisar de algo, é só gritar!

    ResponderExcluir
  2. eu tambem pretendia adicionar seu banner no meu mais naum axei ele por aqui...se vc se interessar pelo meu blog e quiser add o0 banner tbm...

    ResponderExcluir