Find Your Way:

26 abril, 2011

HIIIIIIIITMAN!!!


Demorou mas terminaram!
Como vocês sabem, eu não traduzo nem diagramo HQ's, então tenho que esperar que esse trabalho seja feito por algum grupo de scans, e então, postar nos blogs para que vocês baixem os packs.
E HITMAN, em especial, estava me deixando muito ansioso pois faziam meses que os grupos responsáveis por ela, não traduziam as três últimas.
Eis que então, a saga enfim acabou, e agora está disponivel para todos baixarem!
Só não entendo o motivo pelo qual a Vertigo, insiste em fazer finais desse tipo (sem spoilers, vocês entenderam quando lerem).
Mas não tem problema, esse selo ainda é o meu preferido, disparado.
Então fiquem ai com os Packs feitos pelo Vertigem HQ, e o último, feito por mim.

Pack's Vertigem:
Download 01-42                           (207 MB)
Download 43-52 + Especiais   (139 MB)           Compre os Originais AQUI

Pack Fanástico!:
Download 53-60                           (73 MB)





Se souber o E-mail do autor, faça uma doação: 

3 comentários:

  1. em k número entra o lobo?

    ResponderExcluir
  2. Fantástico blog, fanático! Eu tinha muitas hqs que estava pra ler, porque queria ler quando a serie tivesse completa, e perdi tudo quando o hd foi pro pau! Felizmente, você facilitou um bocado minha vida! Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei como é isso... Já perdi muitas HQ's em um pendrive de 16 GB que foi pro saco.
    HAUSHUAHSU acontece

    ResponderExcluir