Find Your Way:

28 agosto, 2011

Insano é o Homem!

Mentes conturbadas. Deleites rotineiros. Lógica inexistente, e saturação do ser, elevada à extremos!
Vou apresentar-lhes, três One-Shots que, apesar de serem de autores diferentes; anos, décadas diferentes e foco principal diferentes, acabam convergindo para um único ponto: delírios humanos!
É com muito prazer, que lhes apresento: "MENZ INSANA"      ,        "COMO MATAR SEU NAMORADO"       e         "VIOLENT CASES".

É impressionante, como o caos, a desordem rotineira, é um tema tão atual e irreverente.
Claro, cada escritor tem seu próprio jeito de retratar seu ponto de vista, mas todo grande autor, seja de HQ's, livros, músicas, todos têm trabalhos que remetem ao imago humano.

Em "Menz Insana", a loucura é muito presente, porém mera coadjuvante da trama. Lá, na verdade, o foco principal é mostrar que as interações sociais estão cada vez mais fúteis. Que nós não conseguimos enxergar algo obvio, e por isso nos frustamos todos e todos os dias, uns com os outros.

"Como Matar Seu Namorado", por outro lado, retrata tudo de uma forma mais livre. Foca principalmente, em problemas, dualidades normais na vida de um jovem, claro que de uma forma escrachada, mas afinal, vivemos entre mais de 6 bilhões e tantas pessoas, improvável que tais coisas nunca tenham ocorrido.

Agora "Violent Cases" é uma graphic novel especial. Do grande nome (e meu autor preferido) Neil Gaiman, conta algo com tal nostalgia e riqueza que parece que por alguns instantes, a vida em questão é a nossa, porém a muito esquecida.

E é com grande apreço e esperança que lhe posto aqui no blog, três trabalhos gigantescamente ricos e interessantes. O contraste entre o caricata e o "normal".


Download _ Violent Cases   (15 MB)           Compre os Originais AQUI

Download _ Como Matar Seu Namorado   (9 MB)

Download _ Menz Insana   (9 MB)

Um comentário:

  1. um dos melhores blogs da atualidade !
    eu so conechia esse violent cases :D otimo trabalho.

    ResponderExcluir