Find Your Way:

11 março, 2011

Zero Hora.


Fanásticos, pra quem estava com saudades de clássicos, e das antigas HQ's, fiz um pack de uma série de 1994, eu ainda era um baby!
Produzida pela DC Comics, o começo se da pois está ocorrendo uma anomalia no tempo, onde o passado e o futuro estão sendo modificados e apagados.
O curioso, é que depois do final do Zero Hora, a DC começa a contar todas suas séries do 0, mas as histórias continuam de onde pararam. Eu não entendi muito a razão disso, mas vamos lá né!
Boa leitura pra todos!


Download 01-18  (100 MB)          Compre os Originais AQUI
Download 19-36  (105 MB)



Se souber o E-mail do autor, faça uma doação: 


3 comentários:

  1. Cara, adorei seu blog, muito bom mesmo! Tava procurando essa série a mó tempão! Agora eu já sei aonde baixar meus HQ's :D Vlw!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe... Brigadão Lucas!
    Se tiver algum pedido especial, é só fazer que eu providenciarei.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha, show de bola esse blog!
    Tem alguma previsão de quando irá realizar o upload dos arquivos que estavam no Megaupload para outro servidor?

    ResponderExcluir